x

Comentário de Ludinel em '1 em 30 milhões: como ex-sushiman já deixou...'

Ludinel Fonseca

Cara... Infelizmente aqui na caravana também tem sempre uns caras como você. Não mostra a cara, coloca o nickname qualquer e só critica. É fácil falar atrás de um celular. Pegar pra fazer algo, ninguém quer. Lê a matéria por completo jovem. Só de ingresso para o clube, nós pagamos mais de 100 mil reais no ano, 15 mil de estacionamento. Os produtos, muitos integrantes compram diretamente na loja da Arena. Isso realmente eu não tenho controle. Mas posso afirmar. Eles fazem mais que você.

em Notícia > 1 em 30 milhões: como ex-sushiman já deixou mais de R$ 100 mil na...

Em resposta ao comentário:

Tudo muito legal, mas qual a "primeira" coisa que fazem? Inventam um uniforme e deixam de comprar a camisa do time. Nunca gostei desta "vaidade" desta turma. Usem a camisa oficial do time! Com certeza ajudariam mais e mais.

Responda o comentário do Ludinel

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de EhNois

    Ehnois Smith 2.163 comentários

    1º. Ehnois Smith em 11/09/2019 às 16h39

    Não me importa, nunca gostei da turma que usa camisa própria em detrimento das do time. Minha opinião.
    Quanto a fazer mais pelo time, é relativo. Tenho todas as camisas do time e quando era possível colecionar os bilhetes de entrada nos estádio eu tinha mais de 400. Infelizmente com a chegada dos cartões estilo o fiel torcedor, parei de colecionar.
    O que quer dizer que venho apoiando o time desde o começo dos anos 90, e não a partir de 5 anos atrás.