Ludinel Fonseca
Cara... Infelizmente aqui na caravana também tem sempre uns caras como você. Não mostra a cara, coloca o nickname qualquer e só critica. É fácil falar atrás de um celular. Pegar pra fazer algo, ninguém quer. Lê a matéria por completo jovem. Só de ingresso para o clube, nós pagamos mais de 100 mil reais no ano, 15 mil de estacionamento. Os produtos, muitos integrantes compram diretamente na loja da Arena. Isso realmente eu não tenho controle. Mas posso afirmar. Eles fazem mais que você.
em Notícia > 1 em 30 milhões: como ex-sushiman já deixou mais de R$ 100 mil na...
Em resposta ao comentário:
Tudo muito legal, mas qual a "primeira" coisa que fazem? Inventam um uniforme e deixam de comprar a camisa do time. Nunca gostei desta "vaidade" desta turma. Usem a camisa oficial do time! Com certeza ajudariam mais e mais.

