x

Comentário de Rogerio em 'Comentário de Carlos Santos no Meu Timão'

Rogerio Canada Apoiador

A diferença não é elenco e sim atitude em campo. COrinthians em 90 tinha um time muito inferior a passou por todos.

em Notícia > Comentário de Carlos Santos no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Kkkk não são tão melhores assim de jogadores? Acho que você tá meio xarope nè, a diferença de elenco e gigante meu amigo e mesmo assim estamos bem na pontuação

Responda o comentário do Rogerio

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário