x

Comentário de Rodolfo em 'Corinthians luta muito, mas não reverte...'

Rodolfo Santos

Penso que se cair o Carille melhor opção seria o Diniz mudaria o jeito de jogar com certeza...

em Notícia > Corinthians luta muito, mas não reverte desvantagem e dá adeus à...

Em resposta ao comentário:

Cássio já esgotaram os créditos favor parar de tomar esses gols besta pelo amor de Deus
Manoel falhou no gol a defesa foi mal hoje
1 tempo jogou com personalidade poderia ter feito o resultado
Segundo tempo perdido por 1 perdido por mil
Não vejo um treinador no momento melhor pra tirar o Carille mais se estiver um melhor fiquem a vontade
Acho que agora esses caras levam a sério o brasileiro
Bora Corinthians contra tudo e contra todos
Cada um com sua opinião não respondo ninguém

Responda o comentário do Rodolfo

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário