#PQP Tite... Você pirou de vez, já vai inventar de novo? Não seria ao contrário? Diego Macedo na lateral direita e Edenílson ou Rodriguinho no meio? E continua insistindo no Romarinho? Sendo que você pode escalar de atacante pela esquerda o Emerson pra puxar o contra-ataque e de centroavante o Tanque que não vê a hora de balançar a rede? Esqueceu que vai precisar de gols lá fora? Aqui foi 0x0! Infelizmente arrisco o palpite que à partir de Quarta-feira seu cargo estará disponível pela eliminação da Copa do BR, acho que todos aqui gostariam de vê-lo dando a volta por cima e fazer o time jogar de novo, mas vai pagar o preço por ser Teimoso e Professor Pardal!