Luan Silva
Sou a favor do Diego Macedo como meia aberto pela direita. Ele deu gás ao time e foi quem criou as melhores oportunidades de gol no segundo tempo. O que não dá é jogar com um câncer no time, o Douglas, tendo Jocinei e Rodriguinho no banco.
em Notícia > Tite muda quatro peças no Corinthians para pegar o Grêmio
Em resposta ao comentário:
O Diego Macedo é lateral direito #$!@% ! O Tite vai pegar a única esperança de ter um lateral direito que sabe cruzar e transforma-lo em meia? Da chance para o Rodriguinho e coloca o cara na posição de origem dele! PQP
