Flávio Pacheco
Olha, eu respeito e gosto muito do Carille por tudo o que ele fez e ganhou pelo Timão, mas sem dúvida, ele também não ajuda neste momento ruim. Meu Deus do céu, como que pode, e é o que parece, ele colocar no time de novo, esses malditos manoel e clayson?
Putz, não dá né meu, teimosia e burrice tem limite, e nossa paciência também.
em Notícia > Torcida reprova primeiro esboço de Carille para jogo contra o CSA...


