x

Comentário de Flávio em 'Torcida reprova primeiro esboço de Carille...'

Flávio Pacheco

Olha, eu respeito e gosto muito do Carille por tudo o que ele fez e ganhou pelo Timão, mas sem dúvida, ele também não ajuda neste momento ruim. Meu Deus do céu, como que pode, e é o que parece, ele colocar no time de novo, esses malditos manoel e clayson?

Putz, não dá né meu, teimosia e burrice tem limite, e nossa paciência também.

em Notícia > Torcida reprova primeiro esboço de Carille para jogo contra o CSA...

Responda o comentário do Flávio

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Gustavo

    Gustavo Adriano 1.077 comentários

    1º. Gustavo Adriano em 29/10/2019 às 10h29

    Né mano, Carille tá perdendo o respeito da fiel e é um técnico sem ideias de jogo, só sabe jogar desta maneira. O futuro dele como treinador torna se incerto, aqui ele pode trabalhar tranquilo durante MT tempo por conta do crédito que tinha com a fiel, se sair igual tão falando não sei se vai conseguir continuar no mercado se não se atualizar.