x

Comentário de Anthony em 'Assim, não dá mais!'

Anthony Naf

O que deve ser feito? Simples! Demite o técnico para começar, põe qualquer um que entende um pouquinho de tática. Em seguida faz a limpa, afasta Jadson, Regis, Manoel e clayson. Promove jogadores do sub 20, mantém alguns poucos titulares, Cássio, Gil, urso ou Ralf, Pedrinho e boselli e completa o time com jogadores que não vem sendo utilizados como deveriam ou os promovidos.

em Post > Assim, não dá mais!

Responda o comentário do Anthony

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Jefferson

    Jefferson Monteiro 5 comentários

    1º. Jefferson Monteiro em 31/10/2019 às 09h12

    Regis nem teve oportunidade. Mantem Urso? Jogou bola apenas no paulista contra as merreca. Ralf? Se esconde na transição de bola. Só olhar quando a bola tá com zagueiro não tem saída. Gabriel tem que ser titular. E não, n estou questionando qualidade de Ralf. Mas n da pra ter um primeiro volante sem saída.