Anthony Naf
O que deve ser feito? Simples! Demite o técnico para começar, põe qualquer um que entende um pouquinho de tática. Em seguida faz a limpa, afasta Jadson, Regis, Manoel e clayson. Promove jogadores do sub 20, mantém alguns poucos titulares, Cássio, Gil, urso ou Ralf, Pedrinho e boselli e completa o time com jogadores que não vem sendo utilizados como deveriam ou os promovidos.
em Post > Assim, não dá mais!
