x

Comentário de Eduardo em 'Carille 'agradece Ibope', cita...'

Eduardo Oliveira

Olha no meu ponto de vista tem um pouco de razão, tem sua parcela de culpa, mas 90% atribuo a jogadores a responsabilidade time apático se amedronta diante de adversários fraquíssimos que por questão salariais e nível técnico os obriga a ganhar tem que apoiar este final de temporada já ouviram ditado tirar leite de pedra é isso aí Carille que tem que se virar Gustavo, Boseli está difícil empurrar bola pra rede Vágner Love já correu de mais por eles se a defesa 2° melhor defesa do campeonato problema do time é ataque meio campo e lateral esquerda só não enxerga quem não quer coloca Gustavo anda dentro de campo coloca Boseli anda dentro de campo

em Notícia > Carille 'agradece Ibope', cita respaldo da diretoria e faz...

Em resposta ao comentário:

Resumo da coletiva.
O elenco é fraco, eu tenho vergonha desse time, não sei mais o que fazer e se quiser me mandar embora pague a multa, eu não vou abrir mão do dinheiro.

Responda o comentário do Eduardo

  • 1000 caracteres restantes