Diego Amaral
Alguém que pense, manoel foi bem quarta vai tira ele pq? Já foi errado escala ele quarta mais jogou bem não pode tirar ele "obs também gosto muito do Bruno Mendez"
em Notícia > Corinthians se reapresenta com Cássio no campo e foco em...
Em resposta ao comentário:
Povo acha que é PlayStation e pode ficar brincando de trocar jogador...nao gosto do manoel também, mas fez boa partida na quarta.
Vamos dar sequência e sábado vamos vencer os porcu com gol do Manoel
