Gaby Silva
Concordo com ele... Quando ele faz gols todo mundo morre por ele, coloca ele no pedestal, agora quando tah numa má fase só sabe criticar e pedir a saída do jogar... Não falo só dele, mas também de tds os outros jogadores... Tem ki ter paciência, não dá pra ganhar tds e nem tah bem em tudo... Vamos esperar e td dará certo...
#VaiCorinthians
em Notícia > Sheik desabafa sobre críticas da torcida: 'Sou campeão do...

