x

Comentário de Gaby em 'Sheik desabafa sobre críticas da torcida...'

Gaby Silva

Concordo com ele... Quando ele faz gols todo mundo morre por ele, coloca ele no pedestal, agora quando tah numa má fase só sabe criticar e pedir a saída do jogar... Não falo só dele, mas também de tds os outros jogadores... Tem ki ter paciência, não dá pra ganhar tds e nem tah bem em tudo... Vamos esperar e td dará certo...

#VaiCorinthians

em Notícia > Sheik desabafa sobre críticas da torcida: 'Sou campeão do...

Responda o comentário da Gaby

  • 1000 caracteres restantes