Gaby Silva
31 anos, de Guarulhos
Torcedora do site número: 323.113
cadastrada desde 15/03/2013
Corinthians, alma e coração.
Atividade de Gaby Silva no Meu Timão
3 Comentários
67% de aprovação
3 Posts
67% de aprovação
Última atividade no site em 30/08/2015 às 11h58
Gaby Silva avalia 80.00% como positivo
20 curtidas enviadas x 5 descurtidas enviadas
Posts e comentários da Gaby
Última interação no site em 27/10/2013 às 21h29
-
Gaby comentou na notícia: "Sheik desabafa sobre críticas da torcida: 'Sou campeão do mundo. Alguém lembra?'"
há 13 anos
detalhes do comentárioConcordo com ele... Quando ele faz gols todo mundo morre por ele, coloca ele no pedestal, agora quando tah numa má fase só sabe criticar e pedir a saída do jogar... Não falo só dele, mas também de tds os outros jogadores... Tem ki ter paciência, não dá pra ganhar tds e nem tah bem em tudo... Vamos esperar e td dará certo...
#VaiCorinthians -
Gaby comentou na notícia: "Desfalques podem render chance a Zizao contra o Náutico"
há 13 anos
detalhes do comentárioTomara ki ele jogue...
Arrebenta China.. :D -
Gaby postou em Estádio do Corinthians, no tópico "Rede do Gol do nosso Estádio."
há 13 anos
detalhes do postPrefiro com as cores do clube... ^^)
-
Gaby comentou na notícia: "Cássio visita loja Poderoso Timão do shopping Bonsucesso"
há 13 anos
detalhes do comentárioKi massa... Perto da minha ksa... Vo lá ver ele... Aaaaaaaah! :D
-
Gaby postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Despedida?"
há 13 anos
detalhes do postEu concordo... Ele fez muito pelo Corinthians e merece esse homenagem...