x

Comentário de Diego em 'Corinthians faz contraproposta ao Benfica...'

Diego Monteiro

Se vender o Corinthians terá 95 milhões+o Gonzalez até final do ano, se não vender o Corinthians continuará com o Pedrinho qualquer uma das duas é boa. O ruim será se continuar com o Pedrinho com as dívidas e quando for vender o Pedrinho for por um preço muito menor!

em Notícia > Corinthians faz contraproposta ao Benfica; saiba os quatro...

Responda o comentário do Diego

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário