x

Comentário de Galinho em 'VÍDEO: Neto perde a linha e cobra Pato...'

Galinho Paulista

Pra vocês verem que tudo é uma questão de estar no lugar certo na hora certa... Apesar de pegarem no pé do Sheik... Os gols da Libertadores o credenciam a um certo sossego de muito torcedores... Com o Guerreiro a mesma coisa... 2 gols na hora certa... E ninguém pega no pé dele... Já o Pato custou 40 paus... E não tem nada pra balancear... Até o Romarinho com os gols contra o Boca... E aqueles contra o Palmeiras... Ainda dão um alívio a ele... Coitado do Pato... Rs

em Vídeo > VÍDEO: Neto perde a linha e cobra Pato: 'ou joga ou vai...

Responda o comentário do Galinho

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário