Marcelo Albuquerque
Cara, tu que tá parecendo baba ovo, do pato! Só pode tá de putaria, VAZA: PATO, Tite e GOBBI. Até prefiro.
em Página > Comentário de G.LUIZ no Meu Timão
Em resposta ao comentário:
Isso na sua opinião que deve ser "baba ovo" do Tite, prefiro o Pato...FICA PATO, VAZA Tite E GOBBI