x

Comentário de Marcelo em 'Comentário de G.LUIZ no Meu Timão'

Marcelo Albuquerque

Cara, tu que tá parecendo baba ovo, do pato! Só pode tá de putaria, VAZA: PATO, Tite e GOBBI. Até prefiro.

em Página > Comentário de G.LUIZ no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Isso na sua opinião que deve ser "baba ovo" do Tite, prefiro o Pato...FICA PATO, VAZA Tite E GOBBI

Responda o comentário do Marcelo

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de G.LUIZ

    G.luiz Gomes 1.742 comentários

    1º. G.luiz Gomes em 31/10/2013 às 09h12

    Tu é que tá de sacanagem e P.U.T.A.R.I.A. Moleque, tá dando munição pros anti desvalorizando e criticando um bem adquirido pelo clube (jogador Pato) se o cara é bom ou ruim o treinador/diretoria que resolvam, o que importa neste momento é não depreciar o produto e se for o caso vender o cara no começo do ano pra algum time europeu. Mas assim como você tem um monte de Zé Ruela que não entendem de "business" e que não param de criticar o cara ajudando na depreciação do jogador...SE LIGA, fecha o bico