x

Comentário de G.LUIZ em 'Comentário de Marcelo no Meu Timão'

G.luiz Gomes

Tu é que tá de sacanagem e P.U.T.A.R.I.A. Moleque, tá dando munição pros anti desvalorizando e criticando um bem adquirido pelo clube (jogador Pato) se o cara é bom ou ruim o treinador/diretoria que resolvam, o que importa neste momento é não depreciar o produto e se for o caso vender o cara no começo do ano pra algum time europeu. Mas assim como você tem um monte de Zé Ruela que não entendem de "business" e que não param de criticar o cara ajudando na depreciação do jogador...SE LIGA, fecha o bico

em Página > Comentário de Marcelo no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Cara, tu que tá parecendo baba ovo, do pato! Só pode tá de putaria, VAZA: PATO, Tite e GOBBI. Até prefiro.

Responda o comentário do G.LUIZ

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Marcelo

    Marcelo Albuquerque 31 comentários

    1º. Marcelo Albuquerque em 02/11/2013 às 16h42

    #$!@% tu é muito sem noção meu amigo! Tu acha que só tu tem TV em casa e que só tu ve ele jogar, já tá mudando todo teu contexto! A depreciação dele pouco influencia nessas criticas quando que o que ele tá jogando tá todo mundo vendo, tu é leso e não sabe de #$!@% nenhuma! Vai dormir!