Wagner Machado
A única coisa que achei sacanagem foi terem liberado lote de camisa "jogador". Pq não colaboraram com a massa, liberando a camisa "torcedor"? Ela é mais barata e tão bonita quanto...
em Notícia > Nike libera novo lote de camisas do Corinthians em homenagem a...

