Pedro Baldini
37 anos, de São Paulo
Torcedor do site número: 490.243
cadastrado desde 16/04/2015
Timão, raça e paixão!
Acessos no Meu Timão
Visitas consecutivas atualmente
5 dias
De 22/06/2026 a 26/06/2026
Recorde de dias consecutivos
75 dias
De 19/02/2024 a 03/05/2024
Total de acessos
1688 dias
Último acesso em 26/06/2026
Atividade de Pedro Baldini no Meu Timão
202 Comentários
93% de aprovação
375 Posts
78% de aprovação
1 Tópico
Última atividade no site em 26/06/2026 às 15h05
Pedro Baldini avalia 79.07% como positivo
11.319 curtidas enviadas x 2.996 descurtidas enviadas
Jogos do Corinthians com Pedro Baldini na torcida do Timão
81 partidas na torcida
47
Vitórias
do
Corinthians
12 Derrotas
22 empates
Pedro viu 192 gols
128 Gols do Corinthians
64 Gols dos adversários
Média de 2.37 gols por partida
Posts e comentários do Pedro
Última interação no site em 26/06/2026 às 10h03
-
Pedro postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Vivi pra ver isso."
há 7 horas
detalhes do postO chaveamento é pelo ranking entre os terceiros colocados, não tem como prever sem saber outros jogos que ainda nem aconteceram.
Estavam p da vida pelo jogo mesmo e por isso
-
Pedro postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Você conseguiria trabalhar bem sabendo que seu salário está atrasado e sem saber quando vai receber?"
há 1 dia
detalhes do postSabendo que em algum momento próximo iria pingar quase um milhão na conta? Trabalharia normal, sem problema algum
-
Pedro postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Coringão 2004"
há 1 semana
detalhes do postPacaembu vazio vazio... E tem gente que acha que o problema do Corinthians é a Arena
-
Pedro postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Sócios remidos"
há 2 semanas
detalhes do postNão é bem assim né. Primeiro que o negócio era muito caro, nos anos 90 (antes de tirarem) era o preço de um carro.
Segundo, tinha o remido individual e o familiar, mudando o preço, obviamente.
Terceiro que a expectativa de vida (da pessoa, do clube e tudo mais) eram menores.
Quarto que o Corinthians não atualiza o quadro de sócios automaticamente, então tem um monte de morto que ainda consta no quadro, só sai quando algum familiar avisa que a pessoa morreu.
Enfim, como qualquer coisa, sempre precisa de uma análise mais profunda
-
Pedro comentou na notícia: "Seleção Brasileira utilizará CT do Corinthians na preparação para amistosos contra os Estados Unidos"
há 4 semanas
detalhes do comentárioCustava por no título que era a seleção feminina? Omitiram de propósito pra dar mais cliques... Que fase!
-
Pedro postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Libertadores virou um campeonato fraquissimo"
há 4 semanas
detalhes do postSempre foi fraco. A diferença é que agora o VAR tá aí pra dificultar o roubo pra time argentino
-
Pedro postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Kaio Cesar tem que ser comprado"
há 1 mês
detalhes do postLembro dos tópicos assim nos primeiros jogos do Tales Magno também =(
-
Pedro postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Me impressiona o vitimismo da nossa torcida…"
há 1 mês
detalhes do postUma coisa não anula a outra
-
Pedro postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Se o Carrillo quisesse mesmo..."
há 2 meses
detalhes do postCalendário lotado de jogo, vai precisar de todo mundo
-
Pedro postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Tevezzzzzzz"
há 2 meses
detalhes do postJunto com o Drogba, melhor ataque que já vi com nosso manto