x
Pedro
Pedro
Mais Opções

Pedro Baldini


37 anos, de São Paulo

Torcedor do site número: 490.243

cadastrado desde 16/04/2015

Timão, raça e paixão!

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 26/06/2026

Atividade de Pedro Baldini no Meu Timão

Ranking do Fórum

7.182º lugar

Ver Ranking

Ranking de comentários

9.756º lugar

Ver Ranking

202 Comentários

93% de aprovação

375 Posts

78% de aprovação

1 Tópico

Última atividade no site em 26/06/2026 às 15h05

Pedro Baldini avalia 79.07% como positivo

Jogos do Corinthians com Pedro Baldini na torcida do Timão

81 partidas na torcida

São Paulo Palmeiras Santos Athletico-PR Guarani Fluminense Vasco da Gama Fortaleza Grêmio Internacional Atlético-MG Racing-URU Ceará Flamengo Bahia Juventude Novorizontino Red Bull Bragantino Nacional-PAR Cruzeiro Botafogo-SP Velo Clube Brasiliense Barcelona de Guayaquil Capivariano
79.66%

47 Vitórias do
Corinthians

12 Derrotas

22 empates

Pedro viu 192 gols

66.67%

128 Gols do Corinthians

64 Gols dos adversários

Média de 2.37 gols por partida

Posts e comentários do Pedro

Última interação no site em 26/06/2026 às 10h03

  • Pedro

    Pedro postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Vivi pra ver isso."

    há 7 horas

    O chaveamento é pelo ranking entre os terceiros colocados, não tem como prever sem saber outros jogos que ainda nem aconteceram.

    Estavam p da vida pelo jogo mesmo e por isso

    https://ge.globo.com/futebol/copa-do-mundo/noticia/2026/06/26/autor-do-gol-da-suecia-achou-que-selecao-estava-eliminada-veja-reacao-no-fim-do-jogo.ghtml Autor do gol da Suécia achou que seleção estava eliminada | Ge Anthony Elanga marcou contra o Japão e ficou desolado no gramado, mas descobriu depois que o empate garantiu a Suécia no mata-mata da Copa do Mundo. ge.globo.com

    detalhes do post
  • Pedro

    Pedro postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Você conseguiria trabalhar bem sabendo que seu salário está atrasado e sem saber quando vai receber?"

    há 1 dia

    Sabendo que em algum momento próximo iria pingar quase um milhão na conta? Trabalharia normal, sem problema algum

    detalhes do post
  • Pedro

    Pedro postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Coringão 2004"

    há 1 semana

    Pacaembu vazio vazio... E tem gente que acha que o problema do Corinthians é a Arena

    detalhes do post
  • Pedro

    Pedro postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Sócios remidos"

    há 2 semanas

    Não é bem assim né. Primeiro que o negócio era muito caro, nos anos 90 (antes de tirarem) era o preço de um carro.

    Segundo, tinha o remido individual e o familiar, mudando o preço, obviamente.

    Terceiro que a expectativa de vida (da pessoa, do clube e tudo mais) eram menores.

    Quarto que o Corinthians não atualiza o quadro de sócios automaticamente, então tem um monte de morto que ainda consta no quadro, só sai quando algum familiar avisa que a pessoa morreu.

    Enfim, como qualquer coisa, sempre precisa de uma análise mais profunda

    detalhes do post
  • Pedro

    Pedro comentou na notícia: "Seleção Brasileira utilizará CT do Corinthians na preparação para amistosos contra os Estados Unidos"

    há 4 semanas

    Custava por no título que era a seleção feminina? Omitiram de propósito pra dar mais cliques... Que fase!

    detalhes do comentário
  • Pedro

    Pedro postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Libertadores virou um campeonato fraquissimo"

    há 4 semanas

    Sempre foi fraco. A diferença é que agora o VAR tá aí pra dificultar o roubo pra time argentino

    detalhes do post
  • Pedro

    Pedro postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Kaio Cesar tem que ser comprado"

    há 1 mês

    Lembro dos tópicos assim nos primeiros jogos do Tales Magno também =(

    detalhes do post
  • Pedro

    Pedro postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Me impressiona o vitimismo da nossa torcida…"

    há 1 mês

    Uma coisa não anula a outra

    detalhes do post
  • Pedro

    Pedro postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Se o Carrillo quisesse mesmo..."

    há 2 meses

    Calendário lotado de jogo, vai precisar de todo mundo

    detalhes do post
  • Pedro

    Pedro postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Tevezzzzzzz"

    há 2 meses

    Junto com o Drogba, melhor ataque que já vi com nosso manto

    detalhes do post