x

Comentário de Paulo em 'Fomos roubados (mais uma vez)'

Paulo Mateus

A reação do senhor Andrés foi muito estranha, visto que ele sempre foi muito de cobrar com veemência por outros motivos menores, e dessa vez tinha que chegar junto na comembol de verdade... Uma coisa podemos dizer que é verdade, zoamos e rimos do presidentes dos porcos na final do Paulista 2018, mas ele estava defendendo o time dele, e o senhor Andrés teria que ter feito muito pior nesse momento

em Post > Fomos roubados (mais uma vez)

Responda o comentário do Paulo

  • 1000 caracteres restantes