William Piva
Seria uma boa ele no Timão, mas como o Tite é louco, com certeza ele não ia jogar na lateral e sim no ataque
em Notícia > Internacional e Corinthians brigam por contratação de lateral
em Notícia > Internacional e Corinthians brigam por contratação de lateral
Hahahahahahahahahahahaha
Fora Tite
Kkkkkkkkk
E graças a loucura do titi temos mundial e Libertadores
Verdade.. #ForaTite