Cicero Neves
Amigo você deve esta muito enganado na minha opinião o Sr: treinador (vulgo: Tite) ajudou o CORINTHIANS a ganhar o grande sonho d NOS torcedores fanáticos e não muito importante CORINTIANOS uma Libertadores e um MUNDIAL DE CLUBES (FIFA) O Sr: pato ganho o que para o CORINTHIANS.! PREFIRO que O pato saia e Sr: treinador FIQUE.:!
em Notícia > Sites da Turquia dizem que o Besiktas enviará oferta por Alexandre...
Em resposta ao comentário:
O Pato se queimou com a torcida? Sim! MAs eu ainda sou a favor que ele fique, desde que mude o treinador!


