x

Comentário de Cicero em 'Sites da Turquia dizem que o Besiktas...'

Cicero Neves

Amigo você deve esta muito enganado na minha opinião o Sr: treinador (vulgo: Tite) ajudou o CORINTHIANS a ganhar o grande sonho d NOS torcedores fanáticos e não muito importante CORINTIANOS uma Libertadores e um MUNDIAL DE CLUBES (FIFA) O Sr: pato ganho o que para o CORINTHIANS.! PREFIRO que O pato saia e Sr: treinador FIQUE.:!

em Notícia > Sites da Turquia dizem que o Besiktas enviará oferta por Alexandre...

Em resposta ao comentário:

O Pato se queimou com a torcida? Sim! MAs eu ainda sou a favor que ele fique, desde que mude o treinador!

Responda o comentário do Cicero

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de vicente

    Vicente Junior 691 comentários

    1º. Vicente Junior em 01/11/2013 às 15h46

    Na minha opnião não estou enganado! Em nenhum momento botei em cheque a história do Tite no Corinthians, sou fã incondicional dele, mas infelizmente tá visivel que o ciclo dele chegou ao fim! Eu sempre defendi o Tite, mas o esquema dele tá queimando jogadores e o maior exemplo é o Romarinho! O que você prefere é sua opnião e acho que está enganado! Se botar os Trofeus em campo, não irão fazer nada!