Marcelo Albuquerque
#$!@% tu é muito sem noção meu amigo! Tu acha que só tu tem TV em casa e que só tu ve ele jogar, já tá mudando todo teu contexto! A depreciação dele pouco influencia nessas criticas quando que o que ele tá jogando tá todo mundo vendo, tu é leso e não sabe de #$!@% nenhuma! Vai dormir!
em Página > Comentário de G.LUIZ no Meu Timão
Em resposta ao comentário:
Tu é que tá de sacanagem e P.U.T.A.R.I.A. Moleque, tá dando munição pros anti desvalorizando e criticando um bem adquirido pelo clube (jogador Pato) se o cara é bom ou ruim o treinador/diretoria que resolvam, o que importa neste momento é não depreciar o produto e se for o caso vender o cara no começo do ano pra algum time europeu. Mas assim como você tem um monte de Zé Ruela que não entendem de "business" e que não param de criticar o cara ajudando na depreciação do jogador...SE LIGA, fecha o bico