x

Comentário de Marcelo em 'Comentário de G.LUIZ no Meu Timão'

Marcelo Albuquerque

#$!@% tu é muito sem noção meu amigo! Tu acha que só tu tem TV em casa e que só tu ve ele jogar, já tá mudando todo teu contexto! A depreciação dele pouco influencia nessas criticas quando que o que ele tá jogando tá todo mundo vendo, tu é leso e não sabe de #$!@% nenhuma! Vai dormir!

em Página > Comentário de G.LUIZ no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Tu é que tá de sacanagem e P.U.T.A.R.I.A. Moleque, tá dando munição pros anti desvalorizando e criticando um bem adquirido pelo clube (jogador Pato) se o cara é bom ou ruim o treinador/diretoria que resolvam, o que importa neste momento é não depreciar o produto e se for o caso vender o cara no começo do ano pra algum time europeu. Mas assim como você tem um monte de Zé Ruela que não entendem de "business" e que não param de criticar o cara ajudando na depreciação do jogador...SE LIGA, fecha o bico

Responda o comentário do Marcelo

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de G.LUIZ

    G.luiz Gomes 1.742 comentários

    1º. G.luiz Gomes em 02/11/2013 às 18h48

    Fecha o bico você moleque, tá na cara que não entende nada de futebol tá mais pra "ANTI" que pra corinthiano de coração, aposto que nunca foi ao campo e nem tem ideia de posicionamento de jogador em campo. Prmeiro você tem que ter pelo menos 20 anos de arquibancada pra discutir comigo, então seu "ZÉ RUELA" se digne a ficar no seu reles mundinho e vá aprender um pouco de respeito e futebol...Tu tá cheirando cola estragada