Cláudio Alves
15... E vamos para o Guinness... Empatite crônica. E tem gente que torce para o Tite F.C. E acredita nele ainda! Se continuar em 2014 vou deixar de ir nas partidas.. Só vou em algumas na nova arena e tchau! Fico me matando pra essa m.erda enterrar o time!
em Humor > Mais um pra coleção









