x

Comentário de Cláudio em 'Mais um pra coleção'

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de JOAO

    Joao Oliveira 35 comentários

    2º. Joao Oliveira em 09/11/2013 às 21h23

    Agora todo mundo reclama do empate, mas no primeiro semestre, era lindo empatar com timinho como o Bragantino, esse mesmo site, havia várias comemorações...