x

Comentário de Joao Irias Sobrinho em 'Corinthians pode lucrar com possível venda...'

Joao Sobrinho

Comprou por 7 milhões e deu um goleiro que tinha vários clubes querendo. De graça

em Notícia > Corinthians pode lucrar com possível venda de Juninho Capixaba ao...

Em resposta ao comentário:

Então compramos do Bahia por 7 mi, vendemos para o Grêmio, e perdoamos a dúvida para comprar o Luan, daí, agora, o Grêmio vende por uma bis quantia, resumo, só negócios péssimos, por isso a dívida só cresce.

Responda o comentário do Joao Irias Sobrinho

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário