Fabinho Headbanger
Aqui virou fórum de politica?
Gostaria de ver estes indivíduos aí da Gaviões cobrarem a roubalheira que se tem no clube.
em Notícia > Grupo de torcedores do Corinthians faz manifestação a favor da...
Aqui virou fórum de politica?
Gostaria de ver estes indivíduos aí da Gaviões cobrarem a roubalheira que se tem no clube.
em Notícia > Grupo de torcedores do Corinthians faz manifestação a favor da...
É contra falar de política, mas tem a foto do Sócrates?
Que bela contradição.
Um comentário desse com a foto do Sócrates? Esses corinthianos de arena são um paradoxo
Acho que você não conhece a história do Corinthians. Somos e sempre seremos contrários à Ditadura e à supressão a toda forma de expressão. Talvez você não tenha vivido na época ou não entendeu o porquê lutamos pelas Diretas Já.
Corinthians é e sempre foi referência nisso.!
Futebol e política andam lado a lado amigo. Quem conhece a história do Corinthians sabe muito bem disso.