x
Silvio
Silvio
Mais Opções

Silvio Silva


Torcedor do site número: 524.292

cadastrado desde 03/04/2016

Aqui é Corinthians!

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 01/01/2026

Atividade de Silvio Silva no Meu Timão

Ranking do Fórum

Faltam 193 posts para o Silvio entrar no ranking do Fórum

Ver Ranking

Ranking de comentários

Faltam 180 comentários para o Silvio entrar no ranking

Ver Ranking

20 Comentários

80% de aprovação

7 Posts

71% de aprovação

4 Tópicos

Última atividade no site em 01/01/2026 às 08h02

Silvio Silva avalia 22.22% como positivo

Posts e comentários do Silvio

Última interação no site em 17/12/2025 às 23h06

  • Silvio

    Silvio comentou no jogo: "Jogo do Corinthians ao vivo"

    há 6 meses

    PQP..Que Raiva... Técnico sic que não consegue extrair vontade da equipe..Tomando baile...PQP...Dorival é um jumento.

    detalhes do comentário
  • Silvio

    Silvio comentou no jogo: "Jogo do Corinthians ao vivo"

    há 6 meses

    Dorival escalou errado e Vasco parece estar em casa.. Time tá omisso, sem vontade e não está jogando nada...Time lento e sem vontade.

    detalhes do comentário
  • Silvio

    Silvio comentou no jogo: "Jogo do Corinthians ao vivo"

    há 6 meses

    Jogo horrível...Time tá morto e Dorival tá assistindo o jogo..

    detalhes do comentário
  • Silvio

    Silvio postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Gaviões que estava revoltada tá calma?"

    há 10 meses

    Acabaram de eleger alguém que não vai trazer renda e nem tem condições de ficar como presidente.. O candidato que ia trazer uma renda e quitar arena não foi eleito por politicagem. A gaviões estará revoltada? Vai ter invasão? Vai fechar o PSJ? Sinceramente quero ver aquela revolta toda, invasão etc... Tem algo estranho.. Vejamos..

    detalhes do post
  • Silvio

    Silvio comentou no jogo: "Jogo do Corinthians ao vivo"

    há 3 anos

    Juliano tocando para trás...lerdo, improdutivo, cadência toda jogada, chegou nele a jogada fica lenta não dá um passe para a frente...O Luxemburgo vai cair junto com Juliano tartaruga...Juliano me irrita..

    detalhes do comentário
  • Silvio

    Silvio comentou no jogo: "Jogo do Corinthians ao vivo"

    há 3 anos

    Olha aí o contra-golpe e a lerdeza do Juliano tá aonde? Vindo a 2 km por hora andando e esperando a bola chegar para tocar para trás...

    detalhes do comentário
  • Silvio

    Silvio comentou no jogo: "Jogo do Corinthians ao vivo"

    há 3 anos

    O Juliano é o cara mais improdutivo da história do futebol, só pega a bola e toca para trás, não dá segmento a nenhuma jogada... Ele amarra e deixa o time lento só o Luxemburgo gosta desta ameba.

    detalhes do comentário
  • Silvio

    Silvio postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Qual destas camisas do Corinthians é a mais bonita? Qual você prefere? Só uma, hein?"

    há 4 anos

    Quarta.

    detalhes do post
  • Silvio

    Silvio comentou na notícia: "Corinthians tenta reação no final, mas é dominado pelo São Paulo e está eliminado do Paulistão"

    há 4 anos

    A torcida sempre pedi a cabeça doa diretores quando erram e agora trouxeram supostamente o melhor mas futebol não é receita de bolo. O "cara" tá perdido só passaremos vergonha. Ou traz o Carille para arrumar e salvar o ano ou traz um técnico (fake) só para dizer que é técnico (com licença de técnico) e deixa o Lázaro comandar o grupo.. O Vitor Pereira tá perdido nem escalar sabe...Passaremos vergonha com ele se permanecer...

    detalhes do comentário
  • Silvio

    Silvio comentou na notícia: "Corinthians tenta reação no final, mas é dominado pelo São Paulo e está eliminado do Paulistão"

    há 4 anos

    Este Vitor Pereira veio com nome e o Corinthians quis imitar o Palmeiras achando que em sendo português daria certo..Erraram pous ele escala mal e substitui mal era só manter o que Lázaro estava fazendo e não conseguiu e já se percebe que Renato Augusto, paulinho, e william já perceberam que ele é só nome e esta estampado no rosto dos atletas.melhor negociar a saída dele antes da Libertadores ele não tem persuasão com os jogadores e nem a empatia fo grupo.Infelizmente já deu para ver que nada vai sair enquanto ele estiver no comando. É hora de acertar e trazer um Carille para sermos vitoriosos senão será só vergonha...

    detalhes do comentário