Silvio Silva
Torcedor do site número: 524.292
cadastrado desde 03/04/2016
Aqui é Corinthians!
Acessos no Meu Timão
Visitas consecutivas atualmente
0 dias
De 01/01/2026 a 01/01/2026
Recorde de dias consecutivos
7 dias
De 04/12/2021 a 10/12/2021
Total de acessos
48 dias
Último acesso em 01/01/2026
Atividade de Silvio Silva no Meu Timão
20 Comentários
80% de aprovação
7 Posts
71% de aprovação
4 Tópicos
Última atividade no site em 01/01/2026 às 08h02
Silvio Silva avalia 22.22% como positivo
2 curtidas enviadas x 7 descurtidas enviadas
Posts e comentários do Silvio
Última interação no site em 17/12/2025 às 23h06
-
Silvio comentou no jogo: "Jogo do Corinthians ao vivo"
há 6 meses
detalhes do comentárioPQP..Que Raiva... Técnico sic que não consegue extrair vontade da equipe..Tomando baile...PQP...Dorival é um jumento.
-
Silvio comentou no jogo: "Jogo do Corinthians ao vivo"
há 6 meses
detalhes do comentárioDorival escalou errado e Vasco parece estar em casa.. Time tá omisso, sem vontade e não está jogando nada...Time lento e sem vontade.
-
Silvio comentou no jogo: "Jogo do Corinthians ao vivo"
há 6 meses
detalhes do comentárioJogo horrível...Time tá morto e Dorival tá assistindo o jogo..
-
Silvio postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Gaviões que estava revoltada tá calma?"
há 10 meses
detalhes do postAcabaram de eleger alguém que não vai trazer renda e nem tem condições de ficar como presidente.. O candidato que ia trazer uma renda e quitar arena não foi eleito por politicagem. A gaviões estará revoltada? Vai ter invasão? Vai fechar o PSJ? Sinceramente quero ver aquela revolta toda, invasão etc... Tem algo estranho.. Vejamos..
-
Silvio comentou no jogo: "Jogo do Corinthians ao vivo"
há 3 anos
detalhes do comentárioJuliano tocando para trás...lerdo, improdutivo, cadência toda jogada, chegou nele a jogada fica lenta não dá um passe para a frente...O Luxemburgo vai cair junto com Juliano tartaruga...Juliano me irrita..
-
Silvio comentou no jogo: "Jogo do Corinthians ao vivo"
há 3 anos
detalhes do comentárioOlha aí o contra-golpe e a lerdeza do Juliano tá aonde? Vindo a 2 km por hora andando e esperando a bola chegar para tocar para trás...
-
Silvio comentou no jogo: "Jogo do Corinthians ao vivo"
há 3 anos
detalhes do comentárioO Juliano é o cara mais improdutivo da história do futebol, só pega a bola e toca para trás, não dá segmento a nenhuma jogada... Ele amarra e deixa o time lento só o Luxemburgo gosta desta ameba.
-
Silvio postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Qual destas camisas do Corinthians é a mais bonita? Qual você prefere? Só uma, hein?"
há 4 anos
detalhes do postQuarta.
-
Silvio comentou na notícia: "Corinthians tenta reação no final, mas é dominado pelo São Paulo e está eliminado do Paulistão"
há 4 anos
detalhes do comentárioA torcida sempre pedi a cabeça doa diretores quando erram e agora trouxeram supostamente o melhor mas futebol não é receita de bolo. O "cara" tá perdido só passaremos vergonha. Ou traz o Carille para arrumar e salvar o ano ou traz um técnico (fake) só para dizer que é técnico (com licença de técnico) e deixa o Lázaro comandar o grupo.. O Vitor Pereira tá perdido nem escalar sabe...Passaremos vergonha com ele se permanecer...
-
Silvio comentou na notícia: "Corinthians tenta reação no final, mas é dominado pelo São Paulo e está eliminado do Paulistão"
há 4 anos
detalhes do comentárioEste Vitor Pereira veio com nome e o Corinthians quis imitar o Palmeiras achando que em sendo português daria certo..Erraram pous ele escala mal e substitui mal era só manter o que Lázaro estava fazendo e não conseguiu e já se percebe que Renato Augusto, paulinho, e william já perceberam que ele é só nome e esta estampado no rosto dos atletas.melhor negociar a saída dele antes da Libertadores ele não tem persuasão com os jogadores e nem a empatia fo grupo.Infelizmente já deu para ver que nada vai sair enquanto ele estiver no comando. É hora de acertar e trazer um Carille para sermos vitoriosos senão será só vergonha...