Ramon Alves
Babaquice esta ação destas torcidas organizadas, foram as ruas pra defender a interesse de quem? Democracia que não foi, bando de ridículos.
em Vídeo > Momento em que as organizadas de Corinthians e Santos se unem em...
em Vídeo > Momento em que as organizadas de Corinthians e Santos se unem em...
Exatamente torcida organizada tudo comprada não me representa.
Mano quem vê pensa que não teve eleições, que foi golpe e sei lá o que! Bando de safado isso sim