x

Comentário de EDUARDO em "Ânimos exaltados entre torcedores após..."

EDUARDO

Eduardo Mansano

Com todo respeito aos que se intitulam de direita ou extrema direita, mais se for para escolher um lado, o Corinthians vai para esquerda, até porque isso está nas entranhas do Corinthians e começou na fundação, quem não conhece a história do Corinthians deveria estudar, e se não concorda, simples vai torcer para outro time.

em Vídeo > Ânimos exaltados entre torcedores após publicação do Corinthians nas...

Responda o comentário do EDUARDO

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de CLAUDIO

    Claudio Rodrigues 42 comentários

    8º. Claudio Rodrigues em 02/06/2020 às 09h32

    Você é que precisa estudar! O Corinthians foi fundado por trabalhadores, não por bandidos terroristas de extrema esquerda!

    Não se trata de direita ou esquerda, se trata de Honestidade! Vandalismo e terrorismo é crime!

    Foram 7 finais de semana com manifestações pacíficas contra a corrupção e o autoritarismo de governadores, que nos prendem em casa, sem se preocupar se temos o que comer! Aí esses vândalos colocam nosso manto sagrado, pra fazer arruaça e manchar o nome do nosso Timão?

    Outra coisa, Corinthiano que inaltece o Lula, ou é burro ou bandido como ele! Pois, ele dizia que ia nos ajudar a ter um estádio, e, junto com o PT e a odebrecht, meteram a mão, e nos deixaram uma divida impagável!

    Sou Corinthiano, e, não deixarei de ser, por causa de alguns vândalos e bandidos, travestidos de torcedores!

  • Foto do perfil de Geraldo

    Geraldo Gentile 55 comentários

    7º. Geraldo Gentile em 02/06/2020 às 08h44

    Esta é a tua 'democracia'? Se eu não concordo com tuas ideias, vou ter de sair e torcer para o Palmeiras? Kkkkkkkkkkkkk. Tipos como você são fascistas na alma e sequer percebem. Dão pena.

  • Foto do perfil de Geraldo

    Geraldo Gentile 55 comentários

    6º. Geraldo Gentile em 02/06/2020 às 08h41
    @ticomachado parabéns pela serenidade do comentário, mas discordo quanto às origens 'esquerdistas' do clube. Ele foi fundado para ser um time do povo em contraposição aos clubes de elite social existentes na época. Mas ser 'povo' ou 'popular' não tem nenhuma relação com ser de esquerda ou direita. Creio que estão querendo construir uma 'estória' que jamais existiu e dividir uma imensa torcida com propósitos nada republicanos.
  • Foto do perfil de Geraldo

    Geraldo Gentile 55 comentários

    5º. Geraldo Gentile em 02/06/2020 às 08h36

    Comentário e pensamento absolutamente equivocado. De dar risada se não fosse trágico. Por qual razão um trabalhador seria de esquerda?

  • Foto do perfil de Tico

    Tico Machado 967 comentários

    4º. Tico Machado em 02/06/2020 às 07h45
    @rodnei.cano Ou uma Olimpíadas que teve origem na Grecias e roda o mundo todos com diversas regras é do nada? Ou as Argolas que representam também a olimpíadas 'foi só bonitinho'? Tudo tem origem politica man, precisamos entender isso.
  • Foto do perfil de Tico

    Tico Machado 967 comentários

    3º. Tico Machado em 02/06/2020 às 07h44
    @rodnei.cano Mano, estão misturando! Calma!
    há dois pontos: 1 - Ser contra o fascismo não é ser de esquerda ou direita é ser minimamente humano
    2 - O que ele disse é real, a origem do Corinthians são de trabalhados, de uma classe muito mais identificada com a filosofia de esquerda ou direita!
    O que eu acho é que as pessoas não conhecem a história do time, além disse carregam a cegueira da raiva por serem contraditas (qualquer debate com maturidade é viável, haja respeito sempre), ele não disse que você não pode ser Corinthiano ou não, ele apenas pontuou que sim a origem do Corinthians é de esquerda e você precisa apenas entender isso quando a maioria da torcida se posicionar e o clube também. Esportes e politica sempre foram relacionados, ou uma 'enfrentamento' em campo em uma Copa do Mundo não é ' um batalha entre nações'?
  • Foto do perfil de Tico

    Tico Machado 967 comentários

    2º. Tico Machado em 02/06/2020 às 07h39

    Quando você le os comentários percebe que esses caras estão torcendo para o time errado! História? Eles nunca leram sobre o Corinthians, certeza!

  • Foto do perfil de R.

    R. 2.518 comentários

    1º. R. em 02/06/2020 às 07h10

    Isso é a democracia que vocês da Esquerda pregam? Se eu sou de direita então não posso torcer para o Corinthians? Isso sim é ditadura e censura. Sou Corintiano até morrer, e sou de direita, e daí?