Jack Jimmy
Na realidade o que precisamos mesmo, é mudar completamente toda essa cúpula que se instalou no SCCP, e tomar como exemplo o próprio Fla... Já viveu momentos até piores do que o nosso atual, e deu a volta por cima (alguns até alegam ser de recurso ilícito). Mas que deu certo.
Somos uma Nação enorme de quase 20% da população brasileira, e somos "FIÉIS", se tivéssemos uma diretoria honesta, íntegra, com certeza a arrecadação com o sócio torcedor, seria maior do que muitos gigantes europeus.
em Post > Corinthians pode virar clube-empresa se Gobbi for eleito?








