Francisco Oliveira
Só que mano o flamerda tá mostrando o que o neto sempre falou uma hr a conta chega... E nessa pandemia mostrou que eles não são tão ricos assim não pois o mesmo era p tá sossegado sem preocupação já que passaram o ano passado todinho gargantiando riqueza numa sorbeba danada
em Post > Corinthians pode virar clube-empresa se Gobbi for eleito?
Em resposta ao comentário:
Na realidade o que precisamos mesmo, é mudar completamente toda essa cúpula que se instalou no SCCP, e tomar como exemplo o próprio Fla... Já viveu momentos até piores do que o nosso atual, e deu a volta por cima (alguns até alegam ser de recurso ilícito). Mas que deu certo.
Somos uma Nação enorme de quase 20% da população brasileira, e somos "FIÉIS", se tivéssemos uma diretoria honesta, íntegra, com certeza a arrecadação com o sócio torcedor, seria maior do que muitos gigantes europeus.
