x

Comentário de Francisco em 'Corinthians pode virar clube-empresa se...'

Francisco Oliveira

Só que mano o flamerda tá mostrando o que o neto sempre falou uma hr a conta chega... E nessa pandemia mostrou que eles não são tão ricos assim não pois o mesmo era p tá sossegado sem preocupação já que passaram o ano passado todinho gargantiando riqueza numa sorbeba danada

em Post > Corinthians pode virar clube-empresa se Gobbi for eleito?

Em resposta ao comentário:

Na realidade o que precisamos mesmo, é mudar completamente toda essa cúpula que se instalou no SCCP, e tomar como exemplo o próprio Fla... Já viveu momentos até piores do que o nosso atual, e deu a volta por cima (alguns até alegam ser de recurso ilícito). Mas que deu certo.

Somos uma Nação enorme de quase 20% da população brasileira, e somos "FIÉIS", se tivéssemos uma diretoria honesta, íntegra, com certeza a arrecadação com o sócio torcedor, seria maior do que muitos gigantes europeus.

Responda o comentário do Francisco

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Jack Jimmy

    Jack Jimmy 26 comentários

    1º. Jack Jimmy em 08/06/2020 às 11h12

    Mas Mano posso te assegurar que nessa crise, não tem uma Empresa sossegada financeiramente (A não ser a que fábrica máscaras e álcool em gel)...

    Quanto mais se fatura, mais se gasta.

    Mas vamos lá!

    E VAAAAIIIIII CORINTHIANS!