x

Comentário de Fernando Zemetek em 'Corinthians pode virar clube-empresa se...'

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Corinthiano

    Corinthiano Roxo 5.892 comentários

    1º. Corinthiano Roxo em 13/06/2020 às 09h57

    Mas quando o Gobbi assumiu o Andrés já tinha melhorado o clube com os jogadores. Implantou o time na defesa e aí se fortaleceu por causa do Tite e do mano Menezes agora com essa draga que está o time quero só ver se ele vai ajeitar o time e as financas do clube porque o clube está quebrado por causa dele também e do seu banana junto com o Andrés vamos ver se consegue juntar os cacos e levantar o clube essa eu pago pra ver seu Mário Gobbi