x

Comentário de JV em 'Jô e Boselli podem atuar juntos no...'

Jv Sccp

Eu tenho pra mim que 2 centroavantes juntos nunca funciona.

Ai as pessoas vem falar... 'Ah mas o Brasil jogou com Ronaldo e Adriano'...kkkkkkkkk... Outra situação dois craques e os dois sabiam jogar fora da área...

Mas jogar com 2 dentro da área não me agrada em nada...

Só em situações de desespero, fim de jogo e tal, fora isso sem chance

em Post > Jô e Boselli podem atuar juntos no Corinthians?

Responda o comentário do JV

  • 1000 caracteres restantes