Jv Sccp
Eu tenho pra mim que 2 centroavantes juntos nunca funciona.
Ai as pessoas vem falar... 'Ah mas o Brasil jogou com Ronaldo e Adriano'...kkkkkkkkk... Outra situação dois craques e os dois sabiam jogar fora da área...
Mas jogar com 2 dentro da área não me agrada em nada...
Só em situações de desespero, fim de jogo e tal, fora isso sem chance



