x

Comentário de André em 'Corinthians quer quitar um mês de salário...'

André Correa

Eu achei um bom negócio, igual o Pedro Henrique já temos no elenco, tem o avelar, o Bruno Mendes, e da chance pra subir mais alguém da base. Pedro Henrique é muito perdido no posicionamento das bolas paradas, tomamos muitos gols de cabeça nesse começo de temporada, a zaga sempre foi boa nesse quesito e nem nisso estava se sobressaindo. Lógico que poderia ter pego uns troco a mais, mas já tá bom, economizou o salário, dele e do Richard e que não renove com boseli, ganha muito pra pouco futebol.

em Notícia > Corinthians quer quitar um mês de salário atrasado antes do Dérbi de...

Em resposta ao comentário:

Mano, 11,5 milhões numa folha salarial... Brincadeira isso ai.

Responda o comentário do André

  • 1000 caracteres restantes