x

Comentário de JOSE em 'Corinthians quer quitar um mês de salário...'

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Geison

    Geison Ferreira 102 comentários

    12º. Geison Ferreira em 20/07/2020 às 17h02

    Sem nenhum jogador de grande nível, não justifica de nenhuma forma.

  • Foto do perfil de Marco

    Marco Souza 1.787 comentários

    11º. Marco Souza em 20/07/2020 às 16h09

    E ainda contrata jogador para o sub-23 que não serve pra nada e não dá retorno algum.

  • Foto do perfil de Felipe

    Felipe Lacerda 69.066 comentários

    10º. Felipe Lacerda em 20/07/2020 às 15h07

    Osso mano

  • Foto do perfil de Pedro

    Pedro Teixeira 51.176 comentários

    9º. Pedro Teixeira em 20/07/2020 às 15h07

    Desse valor, os que de fato acrescentam algo no clube, não dá nem 7M de salários

  • Foto do perfil de Freitas

    Freitas S 448 comentários

    8º. Freitas S em 20/07/2020 às 14h13
    @rubens.de.castro.li4 rachadinha de empresario e presidente e trambiqueiros ex: fala que o jogador x ganha 1 milhão na verdade é 700 ou menos e pega 300 pra esses trambiqueiros
  • Foto do perfil de André

    André Correa 14 comentários

    7º. André Correa em 20/07/2020 às 13h16

    Eu achei um bom negócio, igual o Pedro Henrique já temos no elenco, tem o avelar, o Bruno Mendes, e da chance pra subir mais alguém da base. Pedro Henrique é muito perdido no posicionamento das bolas paradas, tomamos muitos gols de cabeça nesse começo de temporada, a zaga sempre foi boa nesse quesito e nem nisso estava se sobressaindo. Lógico que poderia ter pego uns troco a mais, mas já tá bom, economizou o salário, dele e do Richard e que não renove com boseli, ganha muito pra pouco futebol.

  • Foto do perfil de Olimpio

    Olimpio Jke 250 comentários

    6º. Olimpio Jke em 20/07/2020 às 12h02

    é o sub 23 + uns 2/3 times de emprestados que o Corinthians deve ser o único que empresta e paga salário integral, isso sem contar os novos reforços como o incrível davó, everaldo, etc..

  • Foto do perfil de Rubens de castro lima junior

    Rubens Junior 4.793 comentários

    5º. Rubens Junior em 20/07/2020 às 11h01

    Gente como se gasta tanto dinheiro pra um time que não rende nada

  • Foto do perfil de BETO

    Beto 164 comentários

    4º. Beto em 20/07/2020 às 10h53
    Exatamente. Com este valor dava para ter um timaço. O problema é que ao invés de procurarem por bons jogadores, procuram parceiros onde possam fechar algum esquema para repartir comissão, luvas, salários, etc
  • Foto do perfil de Peterson

    Peterson Martins 3.414 comentários

    3º. Peterson Martins em 20/07/2020 às 09h56

    Só Cássio é 720 mil reais por mês

    Reserva dele Walter ganha ¼ disso, ou seja, 180 mil reais com a mesma eficiência quando entra no gol