Jose Jr
Mano, 11,5 milhões numa folha salarial... Brincadeira isso ai.
em Notícia > Corinthians quer quitar um mês de salário atrasado antes do Dérbi de...
Mano, 11,5 milhões numa folha salarial... Brincadeira isso ai.
em Notícia > Corinthians quer quitar um mês de salário atrasado antes do Dérbi de...
Sem nenhum jogador de grande nível, não justifica de nenhuma forma.
E ainda contrata jogador para o sub-23 que não serve pra nada e não dá retorno algum.
Osso mano
Desse valor, os que de fato acrescentam algo no clube, não dá nem 7M de salários
Eu achei um bom negócio, igual o Pedro Henrique já temos no elenco, tem o avelar, o Bruno Mendes, e da chance pra subir mais alguém da base. Pedro Henrique é muito perdido no posicionamento das bolas paradas, tomamos muitos gols de cabeça nesse começo de temporada, a zaga sempre foi boa nesse quesito e nem nisso estava se sobressaindo. Lógico que poderia ter pego uns troco a mais, mas já tá bom, economizou o salário, dele e do Richard e que não renove com boseli, ganha muito pra pouco futebol.
é o sub 23 + uns 2/3 times de emprestados que o Corinthians deve ser o único que empresta e paga salário integral, isso sem contar os novos reforços como o incrível davó, everaldo, etc..
Gente como se gasta tanto dinheiro pra um time que não rende nada
Só Cássio é 720 mil reais por mês
Reserva dele Walter ganha ¼ disso, ou seja, 180 mil reais com a mesma eficiência quando entra no gol