x

Comentário de Fábio em 'O Corinthians precisa de um ponta (pra...'

Fábio Carfe

Da pra mudar de outra forma, o Luan nas olimpíadas jogou pelo lado direito, seria uma opção, e o Ramiro no Grêmio jogava na esquerda perto do cebolinha, não entendo porque o Corinthians inverteram as posições, se fizermos assim com o Jô no meio você ganham um ataque promissor

em Post > O Corinthians precisa de um ponta (pra ontem!)

Responda o comentário do Fábio

  • 1000 caracteres restantes