x

Comentário de Cláudio em 'VÍDEO: 'Todo o sentimento que o...'

Cláudio Alves

Só toma negativo... Nunca faz 1 comentário que chame atenção... É torcedor de sofá! E fica discutindo nos comentários dos outros porque não tem o que falar... Em 2015 farei 20 anos de sócio do Corinthians... Idade que você nem deve ter ainda... Quando estava borrando as causas em 1995 eu estava lá vendo o Timão ser CAMPEÃO DO BR pela primeira vez. Kkk Fica discutindo aí que amanhã tem jogo novamente e GRAÇAS A DEUS ESTAREI no Pacaembu! Falou sofazinho!

em Vídeo > VÍDEO: 'Todo o sentimento que o torcedor Corinthiano tem, eu...

Em resposta ao comentário:

99 % do site já sabe o time que você torçe claudio, para de se enganar cara, muda a foto, o nick esse seu já tá queimado.

Responda o comentário do Cláudio

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Smart

    Smart Perez 10 comentários

    2º. Smart Perez em 16/11/2013 às 21h12

    95 vendo o Corinthians ser campeão pela primeira vez no Brasileirão? Caramba hein amigo

  • Foto do perfil de WAGNER

    Wagner Silva 281 comentários

    1º. Wagner Silva em 16/11/2013 às 20h56

    Só de gaviões 23 anos, kk, o que discutimos aqui é o time que você torçe, recebi mais de 100 comentários de torcedores que você é anti. Tem como você provar que é corinthiano? Se não infelizmente será bloqueado do site.