Cláudio Alves
Só toma negativo... Nunca faz 1 comentário que chame atenção... É torcedor de sofá! E fica discutindo nos comentários dos outros porque não tem o que falar... Em 2015 farei 20 anos de sócio do Corinthians... Idade que você nem deve ter ainda... Quando estava borrando as causas em 1995 eu estava lá vendo o Timão ser CAMPEÃO DO BR pela primeira vez. Kkk Fica discutindo aí que amanhã tem jogo novamente e GRAÇAS A DEUS ESTAREI no Pacaembu! Falou sofazinho!
em Vídeo > VÍDEO: 'Todo o sentimento que o torcedor Corinthiano tem, eu...
Em resposta ao comentário:
99 % do site já sabe o time que você torçe claudio, para de se enganar cara, muda a foto, o nick esse seu já tá queimado.



