x

Comentário de Jean em 'Gustavo Mosquito se despede do Paraná em...'

Jean Barbosa

Seja bem vindo de volta Gustavo. Não vou criticar você, diretoria, técnico, pq ficar criticando não vai acrescentar em nada. Quando tiver a oportunidade de entrar em campo, jogue com raça que a torcida faz o resto. Pelo menos o torcedor de verdade, que sabe o que é ser Corinthians.

em Notícia > Gustavo Mosquito se despede do Paraná em redes sociais; atacante...

Responda o comentário do Jean

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Marcos

    Marcos Gomes 24.386 comentários

    14º. Marcos Gomes em 14/08/2020 às 14h16

    Certeza. Vamos torcer para tudo dá certo. Vai CORINTHIANS.

  • Foto do perfil de Pedro

    Pedro Márcio 218 comentários

    13º. Pedro Márcio em 14/08/2020 às 13h52

    Ahhhhh da licença maluco, não pode criticar a diretoria? O time precisa de um PONTA, tem vários outros da base emprestados, e eles trazem de volta MOSQUITO? JOGADOR DO Garcia COM 1 gol? Torcedor como você merece esse tipo de contração mesmo, fica pagando de bonzinho pra ganhar like nos comentários. NUNCA mosquito é solução. JogadorZinho de empresário e você ai aplaudindo, acorda rapa!

  • Foto do perfil de Bruno

    Bruno Medeiros 1.075 comentários

    12º. Bruno Medeiros em 14/08/2020 às 13h01

    Não deve criticar a diretoria? Aaah vaaaa...discursozinho de politicamente correto é um saco

  • Foto do perfil de Ricardo

    Ricardo Silva 4.161 comentários

    11º. Ricardo Silva em 14/08/2020 às 11h57

    Falou tudo e mais um pouco...
    Suas palavras tem sentido...
    E vai Corinthians!

  • Foto do perfil de eu

    Eu Eu 1.659 comentários

    10º. Eu Eu em 14/08/2020 às 11h36

    Errado você não está, tem que bater e na diretoria, que acabaram com o clube, contrataram um monte de pé de rato.

  • Foto do perfil de Diego

    Diego R. 1.944 comentários

    9º. Diego R. em 14/08/2020 às 11h18

    Ele não tem culpa em ter sido contratado, porém, é nitido que ele não tem nível pra jogar no Corinthians. Mas torço E MUITO para estar enganado quanto a esse rapaz. Que baixe nele a qualidade do Robben e que jogue muito.

  • Foto do perfil de SERGIO

    Sergio Alves 1.259 comentários

    8º. Sergio Alves em 14/08/2020 às 11h11

    Temos mais jogadores emprestados. Vai buscar. Temos o Oya, o Fessin para o meio de campo. Fora jogadores da base. Dá uma chance para os meninos. Tenho certeza que não vai faltar vontade.

  • Foto do perfil de Isabella

    Isabella Mello 27 comentários

    7º. Isabella Mello em 14/08/2020 às 10h45

    Pior que é foda... é desanimador... Toda vida estar pendente de promessas para ganharmos títulos. Mas muitas vezes deram certo. Então boa sorte!

  • Foto do perfil de Cícero Matheus

    Cícero Jatay 1.097 comentários

    6º. Cícero Jatay em 14/08/2020 às 10h21

    Dentre as opções atuais o retorno dele é um bom negócio

  • Foto do perfil de Marcelo

    Marcelo Bergamaschi 1.716 comentários

    5º. Marcelo Bergamaschi em 14/08/2020 às 10h11

    Perfeito comentário. E acrescento, se tivéssemos uma diretoria descente, a partir de agora esse seria o cenário, times com menos medalhões, aposta na base, e começa a reestruturação financeira do clube para lá na frente termos força suficiente para termos grandes elencos.