Cara, respeito muito a sua opinião de que o Tiago Nunes não seja o culpado e que ele não deva ser demitido. Mas, eu nunca fui a favor de sua contratação do nosso técnico. Considero que houve erro de avaliação da diretoria e de boa parte da torcida quando abraçaram a ideia de que precisávamos mudar a filosofia de jogo, para jogarmos um futebol mais vistoso, ofensivo etc, muito pelo desempenho impactante doFlamengo do Jorge Jesus e do Santos do Sampaoli. Particularmente, acho que não havia necessidade de mudar a filosofia que nos rendeu tantos títulos nos últimos anos, até porque não temos grana e material humano para. Costumo dizer que o Carille e o seus estilo de jogo nunca forma os problemas do Corinthians, mas sim a s soluções, considerando a característica do nosso elenco. Mas aí, veio o Tiago Nunes com a ideia de jogo totalk3neb