Marcio Oliveira
Tem duas vdds, uma e que e para desviar o foco, e se eu fosse da diretoria faria isso mesmo, se não ia ter protesto hoje mesmo no CT.. Outra e para aumentar o hype e ansiedade da galera, mas não só nossa torcida, mas das rivais também e da imprensa.. Assim como você já abri todos os sites de notícia para ler sobre isso, mal posso esperar pelo anuncio
Guarde minhas palavras irmão corintiano, amanha essa empresa terá um aumento significativo de suas ações de tanto engajamento e marketing criado.
em Notícia > Ator alvinegro confirma anúncio do naming rights da Arena...
Em resposta ao comentário:
Tem torcedor que e chato mesmo, já estão falando que e pra desviar o foco, que isso é aquilo, eu como Corinthiano to e ansioso pra esse anuncio, já li todos os site de notícia do pra saber o nome, e com estádio arrendado o Corinthians pode correr atrás de um patrocínio que seja do tamanho do Corinthians
