Jose Jr
A fiel vai pagar a neo quimica arena... A vaquinha da fiel torcida vai ser o divisor de águas para um futuro melhor para o coringão.
em Post > Atualização pós-Neo Química: parcela da Caixa terá de cair pela...
A fiel vai pagar a neo quimica arena... A vaquinha da fiel torcida vai ser o divisor de águas para um futuro melhor para o coringão.
em Post > Atualização pós-Neo Química: parcela da Caixa terá de cair pela...
Verdade, a nossa torcida é capaz deste enorme feito.
Se a torcida não pagar o Nr só vai pagar parte dos juro, nada mais
Conseguiram nem bater a meta da BMG, adivinhe consegui a Vakinha do estádio.
Tomara, mano! Mas acho difícil, nem na onda do banco a galera entrou... Se for levar em consideração as 60 mil contas que abriram, vamos precisar de uns 10 mil reais de cada correntista..
Não acredito que vá pagar, mas será uma grande ajuda.
E ai chega de ter time mediocres igual o desse ano.
Eu só participo da vaquinha se eles criarem uma forma de garantir para nós torcedores que o dinheiro todo vai chegar na Caixa. Sem essa garantia e sem transparência, não verão um centavo meu.
Manda a conta que que rapaziada do 7 vai fortalecer nessa vaquinha aí menos de 1 ano tá quitada
Tenho certeza que vai ser assim.
Vamos logo fazer isso pelo amor d Deus! Não aguento ver o Corinthians como um time pequeno Sem jogador