x

Comentário de Adriano em 'Fotos de possível terceiro uniforme do...'

Adriano Lima

Cara. Não gostei dessa cruz no meio lembra o palestra Itália do Palmeiras

em Notícia > Fotos de possível terceiro uniforme do Corinthians para a temporada...

Em resposta ao comentário:

Cara, sinceramente eu gostei... Mas se é pra Homenagear o Corinthian Casuals... Tinha que ter o rosa... Mas conhecendo o machismo do pessoal...

Responda o comentário do Adriano

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário