Ruan Henrique
Se não gosta de opinião contrária a sua, não comente em um espaço público para torcedores. Babaca.
em Notícia > Comentário de Thássio no Meu Timão
Em resposta ao comentário:
Por acaso tu me conhece pra saber em que minha opinião é baseada?
Se é pra escrever uma bobagem dessas, melhor não escrever nada