x

Comentário de Renato em 'Corinthians se reapresenta e inicia treinos...'

Renato Sardinha

@mauricio.ferreira10 obrigado. Avenida pazmaterta

em Notícia > Corinthians se reapresenta e inicia treinos de olho no Fluminense...

Em resposta ao comentário:

Olha, a coisa tá tão ruim que hoje já defendo a volta do Avelar pra lateral porque aquele erro do Piton me deixou abismado, que inocência! Se esse Bruno mostrar alguma coisa pode virar titular e devolver o Avelar pra lateral.

Responda o comentário do Renato

  • 1000 caracteres restantes