Henrique Machado
Não vejo onde o Cássio tem parte nessa derrota... Vi um time apático, uns caras ruins e ainda querendo fazer uns passes difíceis. Essa diretoria aí já criou raiz. Já passou da hora de ser cortada, vendem todos os jogadores bons e quando compram trazem jogadores velhos que nenhum outro time quer. Pior time que já vi jogando.
em Notícia > Torcida do Corinthians cobra diretoria e sai em defesa de Cássio...


