x

Comentário de Mariana em 'Comentário de Alexander no Meu Timão'

Mariana Carvalho

Pois é, quero ver quando atrasarem o salário dele, o que ele vai fazer..

em Página > Comentário de Alexander no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

No ano que vem, não vai passar das oitavas, esse time do Flamengo é ruim demais, ai depois o jogador Elias bate no peito e diz que é corinthiano á diretoria vai la e contrata um cara desse, já foi seu tempo no Corinthians, para quem não sabe ele pediu muinto dinheiro para voltar ao Corinthians, algumas pessoas do Corinthians falaram, temos que renovar, hoje o Flamengo deve 800 milhões.

Responda o comentário da Mariana

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário