Roberto Silva
Esse zagueiro jemerson vai dar certo, única coisa vai ter que se preparar fisicamente, até la o Mancini vai ter que se virar com o que tem
em Post > A saída de Sidcley escancara um problema gravíssimo do Corinthians
em Post > A saída de Sidcley escancara um problema gravíssimo do Corinthians
Ou seja até ele pegar forma fica igual o xis bacon não é verdade quase um ano e nada depois e culpa do Mancini
Esperdmos que sim pq tá difícil ver o time só tá que perde?
Será uma aposta, jogador à muito tempo sem jogar.
Vamos cair no mesmo erro. Se liga Brother não tem almoço grátis. Porque? Eu ti digo. Se o futebol Europeu libera é porque chuparam a manga até o caroço.
Eu sou a favor de lapidar a molecada da base, mais barato com resultados rápido.
Moro aqui na baixada e sei como o Santos funciona.
Tomara que chegue o sonar e assumir logo a titularidade
Mas o zagueiro já veio?
Tomara que não seja outra bomba do cifut