Rafael Guarda Apoiador
Deveria entrar com o Cantillo ao invés do Ederson, não sei pq não fizeram isso até hoje.
em Notícia > Corinthians abre segundo turno contra Atlético-GO para confirmar boa...
em Notícia > Corinthians abre segundo turno contra Atlético-GO para confirmar boa...
O Cantillo nessa nova formação que o Mancini vem implementando no time.
não vai ser titular nem aqui nem na china, pois essa formação prioriza 2° volante que suba ao ataque, + que volte recompondo a defesa.
Ederson e Camacho são pé de ratos, + no ponto de vista do Mancini eles não comprometem a defesa
É o que eu ia comentar!
O Mancini não colocou o Cantillo titular ainda, pq a prioridade no início do trabalho dele é arrumar a defesa, quando la atrás melhorar, ele com certeza vai mexer na frente também. Obviamente que Ederson não tem condições de ser segundo volante do Corinthians, só esta sendo pq marca melhor que Cantiilo
Eu também acho que o cantilho é mais jogador Rafael, mas penso que o Mancine quer um meio de campo mais competitivo o cantilho é mito jogador pra pifa os jogadores mas combate em desarme ele é fraco então mancine esta no bom e velho Carilhe seguro a tráspor uma bola na frente
Irmão eu vejo o Cantillo mais como meia do que volante, eu tiraria o Vital, colocaria o Otero na ponta e o Cantillo na meia, esse meio de campo não tem criação, o Otero é jogador de lado e não meia, e o Vital é uma piada de mal gosto em qualquer posição.
Concordo com você Rafael, Cantillo deveria ter uma sequência de jogos