x
Raulzito
Raulzito
Mais Opções

Raulzito


de Piatã

Torcedor do site número: 632.924

cadastrado desde 15/04/2018

Aqui é Corinthians

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 06/05/2025

Atividade de Raulzito no Meu Timão

Ranking do Fórum

7.645º lugar

Ver Ranking

Ranking de comentários

Faltam 148 comentários para o Raulzito entrar no ranking

Ver Ranking

52 Comentários

98% de aprovação

338 Posts

77% de aprovação

7 Tópicos

9.556 Visualizações

1.911 Views por tópico

Última atividade no site em 06/05/2025 às 12h39

Raulzito avalia 81.62% como positivo

Jogos do Corinthians com Raulzito na torcida do Timão

60 partidas na torcida

Palmeiras Santos São Paulo Flamengo Grêmio Portuguesa Brasiliense Fluminense Bahia Olimpia Cruzeiro América-RN Goiás Guarani Juventude São Caetano Sport Red Bull Bragantino Ubiratan Esporte Clube Internacional Treze FC Figueirense Paraná Clube Ponte Preta Atlético-MG
80.77%

42 Vitórias do
Corinthians

10 Derrotas

8 empates

Raulzito viu 200 gols

67.50%

135 Gols do Corinthians

65 Gols dos adversários

Média de 3.33 gols por partida

Posts e comentários do Raulzito

Última interação no site em 30/03/2025 às 17h33

  • Raulzito

    Raulzito postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Piada pronta"

    há 1 ano

    Kkkkkkkkkk

    detalhes do post
  • Raulzito

    Raulzito postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Beleza, agora falta só devolver 399.998.987,00."

    há 1 ano

    André negão que é bolsonarista.

    detalhes do post
  • Raulzito

    Raulzito postou em Humor, no tópico "No ranking da doação me deparei com uma surpresa"

    há 2 anos

    Chamar essa torcida pra ajudar contra o Botafogo

    detalhes do post
  • Raulzito

    Raulzito postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Patrocínio do BMG é ruim não só pelo valor."

    há 2 anos

    Fora que começaram a autorizar cobrança de anuidade e pacote de serviços. Encerrei a conta este mês.

    detalhes do post
  • Raulzito

    Raulzito postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Corinthians tem a oportunidade de fazer a melhor Janela em anos para 2025"

    há 2 anos

    É isso que eu também acho! Não estamos com dinheiro sobrando e o time se mostrou capaz.

    detalhes do post
  • Raulzito

    Raulzito postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Oficial"

    há 2 anos

    Não fui eu quem deu o deslike. Mas o cara vem com fake news. Se ganhar do Bahia depende de tropeço do Cruzeiro contra o Palmeiras ou de empatarmos com o Grêmio na última rodada.

    detalhes do post
  • Raulzito

    Raulzito postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Vamos chegar em 700 milhões sim!"

    há 2 anos

    Se arrecadar 300 milhões, com abatimento de juros e naming rights, o Corinthians não precisará mais tirar dinheiro de suas contas para quitar o estádio. Se arrecadar 700 milhões, é possível pensar em ampliação.

    detalhes do post
  • Raulzito

    Raulzito postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Esse dinheiro seria muito maior se fosse mais fácil"

    há 2 anos

    Amanhã de manhã estará mais vazio e farei minha primeira doação!

    detalhes do post
  • Raulzito

    Raulzito postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Erro crasso no segundo gol"

    há 2 anos

    Falha do Cacá, apesar de ter jogado bem. Bastava fechar o espaço e estar mais próximo da jogada pra compactar. Volante não precisa entrar na linha da zaga.

    detalhes do post
  • Raulzito

    Raulzito postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Escuto que o Bidu não sabe marcar desde o ano passado"

    há 2 anos

    Com certeza vejo mais qualidade nele que no Fábio Santos e no Hugo. Mas percebo essa falha nele que é um fundamento importante para um jogador profissional.

    detalhes do post