Felipe Biasetto
Discordo, chega final do contrato ainda não jogou, e sai de graça... Conheço essa história, se não tá usando o certo seria emprestar pra reduzir custos até acaba o contrato, porque jogar no Corinthians dificilmente ele ira jogar
em Notícia > Andrés diz que não empresta Araos e estipula valor na casa dos R$ 27...
Em resposta ao comentário:
É isso aí. Nada de emprestar, até pq era pra estar participando dos jogos. Mas se alguém quiser comprar que pague os 5 milhões de dólares.
