x
Felipe Biasetto
Felipe Biasetto
Mais Opções

Felipe Biasetto


Torcedor do site número: 782.981

cadastrado desde 07/10/2020

Aqui é Corinthians!

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 25/06/2026

Atividade de Felipe Biasetto no Meu Timão

Ranking do Fórum

Faltam 198 posts para o Felipe Biasetto entrar no ranking do Fórum

Ver Ranking

Ranking de comentários

Faltam 195 comentários para o Felipe Biasetto entrar no ranking

Ver Ranking

5 Comentários

100% de aprovação

2 Posts

100% de aprovação

Última atividade no site em 25/06/2026 às 16h43

Felipe Biasetto avalia 61.54% como positivo

Posts e comentários do Felipe Biasetto

Última interação no site em 10/06/2026 às 19h02

  • Felipe Biasetto

    Felipe Biasetto comentou na notícia: "Corinthians atrasa salários de elenco e comissão técnica pelo segundo mês consecutivo"

    há 2 semanas

    @carlos.alberto.prado pra deixar claro, eu sou leigo no assunto não sei se funcionaria ou não, mais os custos operacionais para manter uma saf é menor doque pra manter um clube social, por outro lado você citou que nenhuma deu certo no Brasil, depende doque você diz em questão te título de expressão? Talvez não mesmo, mais em questão de finanças e administração você acha saf que fecha o azul e também saf que fecha no vermelho aqui no Brasil ou na Europa mesma coisa, só muda o endereço. Agora pra Corinthians sair desta precisaria de um corinthiano lá dentro que ponha dinheiro e não tire, como outros times fizeram quando quebraram

    detalhes do comentário
  • Felipe Biasetto

    Felipe Biasetto comentou na notícia: "Andrés Sanchez desiste de depor à Comissão de Ética do Corinthians em caso do cartão corporativo"

    há 3 meses

    Vai acabar em pizza, e dentro do PQJ ainda

    detalhes do comentário
  • Felipe Biasetto

    Felipe Biasetto postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Novo vídeo do Alê da Gaviões chamando todo mundo para o debate"

    há 8 meses

    Pelo jeito você não viu o vídeo...

    detalhes do post
  • Felipe Biasetto

    Felipe Biasetto postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Novo vídeo do Alê da Gaviões chamando todo mundo para o debate"

    há 8 meses

    Você também é torcida meu irmão, só você puxar o movimento, somente digitar não resolve

    detalhes do post
  • Felipe Biasetto

    Felipe Biasetto comentou na notícia: "Juca Kfouri lembra que Andrés 'travou' vaquinha da Fiel, mas ressalta: 'Isso não vai resolver'"

    há 5 anos

    10 reais por mês eu douo

    detalhes do comentário
  • Felipe Biasetto

    Felipe Biasetto comentou na notícia: "Andrés diz que não empresta Araos e estipula valor na casa dos R$ 27 milhões pelo meia"

    há 6 anos

    Mais uma lambança do sr Andrés sanchez, vai ficar no Corinthians, vamos continuar pagando o salário, dificilmente terá alguma chance de jogar, e o pior SAIRA DE graça no fim do contrato, o certo era emprestar e reduzir os custos... Mais estamos no Corinthians

    detalhes do comentário
  • Felipe Biasetto

    Felipe Biasetto comentou na notícia: "Andrés diz que não empresta Araos e estipula valor na casa dos R$ 27 milhões pelo meia"

    há 6 anos

    Discordo, chega final do contrato ainda não jogou, e sai de graça... Conheço essa história, se não tá usando o certo seria emprestar pra reduzir custos até acaba o contrato, porque jogar no Corinthians dificilmente ele ira jogar

    detalhes do comentário