Felipe Biasetto
Mais uma lambança do sr Andrés sanchez, vai ficar no Corinthians, vamos continuar pagando o salário, dificilmente terá alguma chance de jogar, e o pior SAIRA DE graça no fim do contrato, o certo era emprestar e reduzir os custos... Mais estamos no Corinthians
em Notícia > Andrés diz que não empresta Araos e estipula valor na casa dos R$ 27...