x

Comentário de Felipe Biasetto em 'Andrés diz que não empresta Araos e...'

Felipe Biasetto

Mais uma lambança do sr Andrés sanchez, vai ficar no Corinthians, vamos continuar pagando o salário, dificilmente terá alguma chance de jogar, e o pior SAIRA DE graça no fim do contrato, o certo era emprestar e reduzir os custos... Mais estamos no Corinthians

em Notícia > Andrés diz que não empresta Araos e estipula valor na casa dos R$ 27...

Responda o comentário do Felipe Biasetto

  • 1000 caracteres restantes